Como remover manchas de tinta de cabelo da pele e unhas

Como remover manchas de tinta de cabelo da pele

 

Prevenir é melhor que remediar certo? Masss a gente sabe que nem sempre conseguimos e algo saiu errado depois que passamos a tinta de cor maravilhosa no cabelo. Se isso acontece ou aconteceu com você, siga essas dicas certamente vai lhe ajudar muito nessas horas de apuros!

 

1. Bicarbonato de Sódio

 

Eita  coisa que tem 1001 utilidades, então vamos aproveitar.

Misture o bicarbonato de sódio + detergente líquido passe na pele ou unhas e lave com água morna. Cuidado para não cair na região dos olhos hein. Ufaa

 

2. Vinagre

Não tem bicarbonato não quer ir na farmácia com o rosto pintado use vinagre aeeeee \o/

O vinagre limpa muitíssimo a pele nessas horas,pois bem umedeça um o vinagre em um algodão e passe no local desejado e deixe agir por uns minutos se necessário repita a aplicação e lave com água morna, sua pele agradece.

 

 

3. Cinza de cigarro

 

Sim aplicar a cinza do cigarro no local afetado dá um sumiço nas manchas causadas pela tintura na pele, basta colocar e esfregar ou alisar o local e você verá as manchas sumirem.

 

 

4- Álcool

 

Como não pensamos nisto antes, o álcool também é eficaz pra eliminar essas manchas causadas pela tinta de cabelo na pele tá?

 

5- Creme dental clareador 

 

Serve tanto pra quem manchou a pele quanto pra quem manchou as unhas, basta aplicar no local e massagear. Para as unhas se na primeira vez o resultado for sutil não desista e com o passar dos dias repita a aplicação até ver o resultado.

 

 Espero ter ajudado com estas 5 cinco dicas que de fato são úteis pois a qualquer momento podemos precisar.  Isso quando não conseguimos evitar essas terríveis manchas né? claro

 

Obrigada a todos por terem lido, quem tiver experiências com manchas de tinta também podem me contar por aqui e o que fizeram pra se livrar das manchas .

 

 Assista no vídeo a maneira mais fácil que encontrei, resultado imediado no clareamento das unhas!

 

Beijos fiquem todos em paz.

5 ideias sobre “Como remover manchas de tinta de cabelo da pele e unhas”

  1. Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele…fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível…estou muito feliz e quem precisa super indico…espero ter ajudado…
    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.