Como Conservar e Limpar o corset!

Cuidados com o Cosert ou Corselet

 

Como Conservar e Limpar o corset!

Uma dúvida frequente quanto aos usuários do corset ou aqueles que pretendem usar ou apenas aprender sobre o assunto. É saber como conservar e fazer a higienização do corset principalmente os de uso diário para a prática de afinar a cintura,que é o meu caso. Então quer aprende como conservar seu corset pra que ele dure muitos anos???

Pois bem aí vão as dicas.

 

Como limpar o corset ?

 

1- Seu corset com barbatanas de aço não precisa ser necessariamente lavado.
Caso você de alguma forma suje ou manche ele, umedeça um pano limpo e coloque algumas gotas de sabão,passe no local de forma que seja removida a mancha ou sujeira.

 

2- Máquina de lavar ( não)

Nunca,jamais nem em pesadelo pense em colocar seu corset em uma máquina de lavar, você vai estragá-lo apenas,pois ele poderá enferrujar por conter aço ou metal em sua estrutura.

 

3- Limpeza à seco!
Essa sim é uma forma ideal de manter o seu corset lindo e limpo. Pegue um pano levemente úmido ou mesmo seco caso seu corset não apresente estado de sujeira e vá passando gradativamente no seu corset,após isso coloque-o em um lugar fresco e com pouca incidência de sol de preferência na sombra. ( Não colocar exposto ao sol)!

 

4- Pulverizador de tecido

No máximo se você tiver um pulverizador ,pode fazer uma pulverização de leve para atenuar qualquer possível odor que tenha ficado no corset.

 

Dicas de como conservar o corset !

O local onde você guarda o seu corset pode lhe ajudar ou atrapalhar quanto a durabilidade da peça. Por tanto guarde- em lugar fresco e seco pois a umidade não é um bom fator pois pode até mesmo enferrujar a sua vestimenta 😉

*Não deixá-lo exposto ao sol causando desgaste do mesmo.

* Após usá-lo, guarde-o sempre , o forro lateral um em cima do outro e a deixe a corda livre ou por cima ou entre os lados do corset.tl2

*Se você tiver mais de um corset, revese entre um e outro quando tiver usando diariamente.

* Quando guardado mantenha um em plástico e se possível sempre na embalagem original onde ele veio. Certamente essas dicas podem lhe ajudar a cuidar do seu corset e prolongar a vida útil dele por alguns anos.
Não empreste o seu corset ele foi feito sob medida para o seu corpo.

 

Assista o vídeo onde mostro a perda d 5cm de cintura na minha luta pra eliminar a gordura abdominal. bjs e voltem sempre.

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.