3 Posições Fáceis de Yoga que ajuda o Seu Cabelo a Crescer

Yoga ajuda o cabelo a crescer saudável!

Como o yoga Pode Bebeficiar o seu Cabelo

Estduos comprovam que o estado do seu cabelo pode ser o reflexo da sua saúde em geral,se seu cabelo está sem vida e com problemas de enfraquecimento,vale a pena investir no seu bem estar e saúde. O yoga faz maravilhas pelo corpo e saúde e pode ainda beneficiar o seu cabelo uma vez que a posição da cabeça aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e estímula os folículos pilosos,revigorando-os.

3 POSIÇÕES DE YOGA PARA CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO CAPILAR

POSIÇÃO 1
Vajrasana (Thunderbolt Pose)

Vajrasana, também chamada de Thunderbolt Pose, tem outro nome, – Diamond Pose – que vem da crença de que o pranayama feito na posição Vajrasana torna o corpo humano tão forte como um diamante.

Este nível iniciante precisa ser feito por 5 a10 minutos .
Pode ser feita após o almoço.

Benefícios: Com o tempo de prática traz estabilidade à mente,alivia o estresse nas costas,cura distúrbios do estômago, melhora a circulação sanguínea e fortalece os músculos,reduz obesidade… Dentre outros.

 

POSIÇÃO 2
Pawanmuktasana (Wind Reliefing Pose)

Essa é uma das poses que podem ser feitas facilmente por iniciantes.
Melhor horário pra fazer é pela manhã.Assim limpa os gases digestivos do estômago. No nível iniciante essa pose deve ser mantida por 30 a 60 segundos.

Benefícios:
Melhora a digestão,fortalece os músculos abdominais,alivia a tensão na parte inferior das costas, melhora a circulação sanguínea para os órgãos e reduz a gordura da barriga,dentre outros.

 

 

POSIÇÃO 3
Ustrasana (Camel Pose)

É uma pose de curva para trás,nível iniciante manter essa pose por 30 a 60 segundos. Pratique o asana (Camel Pose) nas manhãs com o estômago vazio para obter os melhores resultados, pois seu corpo transporta energia dos alimentos digeridos.

Benefícios: Melhora a digestão, excreção,abre o peito aliviando o estresse preso,melhora a postura e fortalece o corpo,regula o ciclo menstrual e ajuda a liberar a tensão nos ovários.

 

Essas poses de yoga são benéficas para o cabelo pois atua nos efeito nocivos do estresse no corpo,dentre outros agentes internos que promovem problemas capilares. Faça os exercícios,invista em você e em ter uma vida e mente mais equilibrada e estável o possível e não só o cabelo mas sua saúde, vida e corpo podem melhorar de forma significativa.

Com que frequência praticar yoga?
Preferencialmente todos os dias por 20 minutos a 1 hora. Caso não seja possível ,tente pelo menos 3 vezes por semana.

Confira também: 

Receita caseira para fazer o cabelo crescer 5x mais rápido 

Cronograma capilar o que você precisa saber

 

Faça parte do time feminina e original inscreva-se no canal e confira todas as dicas sempre em primeira mão

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.