TRATAMENTO ÓLEO QUENTE! Como Fazer Para Estimular o Crescimento Capilar

Talvez você já tenha ouvido por aí a expressão tratar o cabelo com óleo a quente ou estimular o cabelo com óleo a quente. Então aqui estou pra esclarecer alguns pontos a respeito do método e como fazê-lo.

Primeiro você precisa saber que à quente é uma expressão e isso não significa você tacar o óleo quente literalmente na cabeça.

O tratamento com óleo à quente quer dizer com o óleo aquecido pois sabemos que o aquecimento ativa o óleo e há duas maneiras de você fazer isso. Uma maneira eu já mostrei lá no meu canal do youtube como fazer que é aplicar o óleo nas mãos e friccionar de forma que o aqueça e aplicar no cabelo. Ou você usar o óleo morno. E como é isso?? Há pessoas que aquecem o óleo no microondas mas esqueça isso. Faça algo que te dê mais segurança como por exemplo deixá-lo aquecer em banho em maria e sem exageros pra que não perca as propriedades do óleo ao aquecê-lo,nossa intenção e ativá-lo e não o contrário.
Como fazer o tratamento para crescimento capilar com óleo à quente

 

Pegue um recipiente e adicione a quantidade de óleo desejada para aplicar na raiz.Aqueça uma panela com água por poucmassagem com óleoos minutos,apague o fogo e coloque ao seu recipiente com óleo na panela para que ocorra o aquecimento em banho maria.

Feito isso, aplique o óleo na raiz do cabelo e faça massagens para ativar a circulação no couro cabeludo.

Benefícios desse método. Estímulo ao crescimento capilar e cabelos mais fortes.

 

O “aquecimento” ativa suas propriedades ,assim quando em contato com o cabelo é capaz de fornecer ao mesmo os nutrientes para o cabelo crescer forte e saudável.

 

Bom há quem acredite e há quem não. Mas quem faz uso do método garante resultados.

Como o nome diz é um tratamento não espere resultado de hoje para amanhã, faça conforme a sua necessidade até obter resultado.

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.