Tratamento para clarear unhas amareladas ou manchadas

Tratamento caseiro para unhas amareladas ou manchadas

 

Mais do que muita gente imagina o aspecto das unhas pode revelar indícios de problemas na saúde.

Ou mesmo o amarelamento pode ser o resultado da coloração dos esmaltes coloridos,até mesmo a acetona que é um agente agressivo para as nossas unhas pode ajudar a causar este efeito.

 

Dicas de como clarear manchas nas unhas causada por exemplo por cremes alisantes ou de tintura capilar. Que cá pra nós mancha que é uma beleza.

Vamos as receitinhas que foram todas testadas por mim e no final eu conto qual mais deu resultado uma vez que minha unhas estão manchadas por culpa do henê em gel zilda >.<

 

Dica número 1 – Suco de Limão

 

Sim – O limão os citrinos do limão ajuda a clarear e iluminar as unhas.

 

Como usar??

Esprema meio ou um limão eu umedeça-o no algodão passe nas unhas e deixe agir por cerca de 10 minutos. Pra finalizar enxague e passe uma camada de azeite de oliva que também é muito bom para unhas nutritiva e hidratante natural.

 

Obs: Espremer o limão somente na hora em que for usar.

 

Dica número 2- Peróxido

 

Per o quê?? Peróxido pra quem não sabe é peróxido de hidrogênio mas que conhecemos como água oxigenada. Pois é o peróxido é excelente para clarear as unhas amareladas pois ele por si só possui propriedades de clareamento em sua composição.

 

Como usar??

 Água oxigenada é aquela volume 10 ( Que encontramos apenas em Farmácias ok?)

A minha é essa aqui.

DSC06859

 

Para uma tampinha de água oxigenada adicione 3 tampinhas de água e mergulhe as unhas nessa mistura por 10 minutos.Após esse tempo você pode fazer uma escovação nas unhas e ao final enxaguar e usar uma bom creme para as mãos. Pois o peróxido desidrata as unhas !

 

 

Dica número 3 – Peróxido de hidrogênio +  bicarbonato de sódio

DSC06860 

 

Para a mesma medida da receita acima acrescentar 1 ou 2 colheres de sopa de bicarbonato misture os ingredientes e passe nas unhas ou as deixe descansando nessa misturinha cerca de 15 minutos. Depois lave muito bem as unhas e hidrate.

 

Dica número 4 – Creme dental clareador

Isso mesmo nossa pasta de dente, lembrando que tem que ser a de ação clareadora de dentes, esta também servirá para clarear as nossas unhas.

 

Como usar, acrescente a pasta em uma escova de dente que você não utilize  passe nas unhas esfregue e deixe cerca de 5 minutos e depois enxágue com água corrente. Pronto 😉

Se você quer evitar o amarelado das unhas ,passe a usar uma base antes da aplicação do seu esmalte favorito.

 

OBS: se você não obter êxito na primeira vez do tratamento não desista e faça semanalmente até você ver resultado.

 

Meu resultado com a creme dental clareador confira no vídeo!!!!!

 

Você também Pode gostar de

1 comentário

  1. I simply including the precious information and facts anyone offer for ones articles or blog posts. I am going to search for a person’s weblog look all over again listed here usually.. nails Now i’m sensibly i will likely be instructed a great deal of completely new products proper here! Best of luck for the!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.