Tonificar glúteos de Forma Natural (Desafio 30 dias) Nível Iniciante

tonificar o bumbum

Bumbum durinho de forma natural?

Pra ficar com o bumbum durinho e bonito como é o desejo de muitos(as) é indispensável ter uma alimentação equilibrada. Corte os excessos de gordura ruins,açucares e excesso de carboidratos.
Todo mundo sabe que exercícios físicos e ainda mais se aliados à ginástica localizada promovem um efeito sensacional e é por isso que além de uma receita caseira você terá o compromisso de cumprir o desafio 30 dias você irá criar o hábito de exercitar essa região do seu corpo que você quer modelar,combinado? Já já você irá saber qual é esse exercício.

Agora vamos a uma receita caseira para auxiliar a tonificar o bumbum

Prepara a argila verde ou preta,pega a bucha vegetal e um creme com colágeno de boa qualidade.

OBS: Se você não tem creme com colágeno ok,basta que coloque 1 colher de chá de colágeno em pó no creme na hora do uso e misture bastante.

Agora vamos ao resto da receita para ajudar a tonificar o bumbum

Misture a argila com água destilada ou água mineral. Passe no bumbum e deixe agir até 20 minutos. Ao enxaguar utilize a bucha vegetal fazendo movimentos circulares. Enxgue a pele e em seguida aplique o creme firmador com movimentos circulares até que seja bem absorvido pele pele.

Esta receita pode ser feita até 4x por semana.

Em seguida prepare-se para fazer o seu exercício para deixar o bumbum durinho ^^

Esse é um entre os vários exerícios para a região do glúteo ok?

Ele se chama desafio dos 30 dias,(Nível iniciante) a imagem é auto explicativa. Basta seguir o movimento de agachamento.

tonificar bumbum desafio 30 dias bumbum durinho naturlamente

Tenha a preocupação de alongar-se antes do exercício e seguir os dias de pausa de forma adequada. E cuide da alimentação evitando alimentos processados, salgados,frituras,álcool,cigarro etc.

Em breve eu volto com mais dicas.

Espero que tenham gostado da dica para tonificar o bumbum.  Compartilhe :*

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.