Resenha Shampoo Medi Casp o melhor shampoo anti caspa e eficaz!!

Olá a todos como vocês estão,hoje vamos falar sobre um assunto chato mas que passa na cabeça de muitas mulheres,estou falando de caspa e minha experiência com um shampoo deu fim a este probleminha de percurso rs.

Eu já tive muito problema de caspa há um tempo atrás ,na época era muitoo perceptível mesmo,principalmente quando em que fazia selagem térmica ou  escova progressiva o problema agravou e eu pagava um dinheirão com o tratamento para eliminar a bendita no salão e elas  suavizavam mas nunca iam embora. Apelei pra dermatologista,shampoos caros,dos mais caros aos mais baratos e nada parecia  resolver,até shampoo anti resíduo ou de limpeza profunda eu usava na esperança de remover toda aquela caspa pra sempre, no salão  fazia tratamentos com shampoo à base disso, à base daquilo e nada totalmente eficaz.Então que eu lembrei do óleo de alecrim que era um ótimo tratamento para caspa,mas eu queria algo imediato pois já me sentia envergonhada com aquela coisa no meu couro cabeludo e não era por falta de higiene ou cuidados.

Pra vocês terem uma noção postarei uma foto coisa que não é fácil pra mim mas como aqui eu relato minhas experiências aqui está.

2Essa é uma foto minha casual  do ano de 2010 eu fazia uso de progressiva mas se analisarmos a fundo A FOTO  da pra ver a grosso modo e até de longe na parte frontal da minha cabeça caspas praticamente grudadas no casco,era disto que eu estava cansada.Tinha dias em que era terrível e eu não sabia simplesmente o porquê de tanta formação de caspa naquela época e minha cabeleireira jurava que não era culpa de produtos nem da escova progressiva,pode isso?

Então era um efeito que vinha e passava com o tempo eu passei a usar o óleo de alecrim,mas não sabia ao certo quanto tempo o tratamento ia durar,mas eu não queria mais apelar pra nenhum daqueles shampoos que só faziam deixar o meu cabelo duro. Foi aí que um dia vi o comercial do shampoo que prometia agir no fungo causador da caspa e não era apenas mais um shampoo comercial mas algo clinicamente testado. Pensei vou em busca desse shampoo, na época eu rodei centenas de farmácias em salvador mas não encontrei acabei comprando no internet no site da Ultra Farma. Chegou rápido e no mesmo dia já fui testando e pra minha surpresa em menos de uma semana minhas caspas praticamente sumiram,aliei este ao shampoo ao uso de alecrim e pronto. Estava a meses sem resquícios de caspa até que outro dia encontrei esta bendita caspa outra vez na minha cabeça,mas isso talvez pelo fato de eu estar usando Lace front Wig relaxei um pouco e acabou acontecendo até mesmo pelo fato de deixar a cabeça abafada por algum período de tempo etc ,nem preciso dizer mais nada né? agora é mais fácil encontrar o medicasp e eu já corri pra farmácia pois é o único dentre todos que conheço que em mim deu real resultado. Já usei algumas vezes e já suavizou bastante creio que em pouco tempo com tempo irei eliminá-las. Essa é a dica de hoje,se alguém já usou e obteve resultado ou não pode contar sua experiência? Pra mim o único ponto negativo desse shampoo é ele conter sulfato,no mais ele é perfeito pra mim.

No final do post deixo a análise da composição!

Minhas considerações : Cheiro agradável * Possui sulfato ( ponto negativo 🙁

* Resultado comprovado * Sobre se resseca : Resseca porém muito menos que outros shampoos anti caspa. 

*País de Origem : México       * Cor :Vermelho

O que diz a embalagem? Ajuda a eliminar o fungo causador da caspa. Alivia irritação,coceira e vermelhidão,ardor no couro cabeludo    Não resseca e deixa os cabelos macios e saudáveis. *Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.      

Shampoo 150 ml    

    DSC03532     DSC03552

 

Modo de Uso: Com os cabelos molhados aplicar o medicasp massageando e deixando por 5 minutos no cabelo.Usar diariamente por 3 semanas consecutivas e posteriormente 2 vezes por semana para evitar o reaparecimento de caspa. DSC03540 Em caso de irritação,ardência ou coceira, suspender o uso e procurar um médico.

Ingredientes

DSC03538

Sodium laureth sulfate ( SLS) olha ele aí =/ Vulgo – Lauriléter sulfato de sódio- é um detergente e surfactante remove a gordura e o óleo do chão, do cabelo, da pele etc.

Aqua- (ÁGUA)

Disodium laureth sulfosuccinateé surfactante “amigo do ambiente”, biodegradável pode ser utilizado como um tensoativo e causa menos irritação pode ser utilizado até em shampoos para bebês.

PEG -150 distearate ( polietileno glicol (PEG) ) São ésteres não tóxicos e não iônicos,é solúvel em água são utilizados como emulsionantes ou misturas emolientes,é utilizado em diversos tipos de produtos na indústria cosmética.

Propylene Glycol ( Propilenoglicol) – Utilizado como umectante,solvente ou conservante e tem toxicidade baixa. Cocamide DEA -( cocoamida DEA) – É um agente de formação de espuma em sabões, shampoos, condicionadores e afins. Há um estudo na Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer (IARC) que atesta que esta substância seja cancerígena como acusou o teste que foi feito em animais. O cocoamida dea na verdade está na lista de substâncias químicas de efeitos nocivos a saúde. ” Mas quem quer saber disto né?” rs as pessoas não param pra se perguntar porque o indíce de câncer de diversos tipos tem aumentando a proporção de vítimas nos últimos tempos, tem gente que diz que isso é bobeira que todos um dia vão morrer e eu sou a louca das substâncias químicas rs.Vão deixando pra lá mesmo porque é isso que a indústria quer e necessita para se manter.

Polyquatermium -11 ( Poliquaternio -11) – São vários polímeros,na indústria eles são utilizados na fabricação de shampoos,condicionadores e tem função antiestática além de conter propriedades antimicrobianas.

Polysorbate 20 – (Polisorbato 20)é um surfactante e emulsionante utilizado em produtos de limpeza e também em produtos de higiene pessoais.E age como Ingrediente de fragância ,surfactante e agente emulsionante agente…

Ketoconazole – ( cetoconazol ) – É a forma sintética do imidazol que é um agente antifúngico.eceitado para infecções fúngicas da pele e mucosas, como o pé de atleta , micose , candidíase (infecção por fungos ou aftas), coceira , cetoconazol tópico também é usado como um tratamento para a caspa (dermatite seborreica do couro cabeludo) e para a dermatite seborreica em outras áreas do corpo, talvez actuando nestas condições de suprimir os níveis de fungo.

Imidazolidinyl urea (Imidazolidinil uréia) Considerado um conservante fraco ,conservante de liberação de formaldeído (Fonte: Dermatite de contato, dezembro de 2000, páginas 339-343… PORÉM a quantidade de formaldeído liberado é considerado bem baixo mesmo dentro do limite permitido.age contra as bactérias mas não mantém a ação anti-fúngica como um outro item da sua família Parfum – Perfume/ Essência

Colorant ( CI 16035 ) ( COLORANTE VERMELHO ) permitido pela comissão de direitos e saúde dos consumidores de cosméticos.

 

Espero que tenham gostado, se comparado a outros shampoos anti caspa eu sempre vou preferir este pela formulação e resultado significativo pelo menos comigo,então vim compartilhar minha experiência com este shampoo com vocês!

CONFIRAM TAMBÉM O VÍDEO ONDE CONTO MAIS SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA COM ESTE SHAMPOO 😉


 

  fontes : healthline.com http://en.wikipedia.org/wiki/Ketoconazole

 

Beijos  😉

Você também Pode gostar de

7 Comentários

    1. Henrique primeiro vc tem que identificar o que está causando esta tua queda capilar. E a caspa também, veja se é algum produto que vc utiliza no couro cabeludo ou pode sera até mesmo algo interno ,alimentação. Faz o teste com o medicasp porque se for por causa de algum fungo ele realmente funciona. Outra coisa muito boa é alecrim vc pode usar o óleo ou o chá de alecrim até ver resultado. Volte pra me contar depois se revolveu. Procura um dermatologista também, embora as vezes tudo o que eles fazem é nos empurrar shampoos caros que nem sempre funcionan, mas identifique a causa da tua caspa e queda pra tratar de forma correta. abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.