Resenha Escova Rotativa Gama Italy

Oii gente, vamos de resenha hoje. As escovas rotativas são uma mão na roda pra quem quer alisar ou modelar o cabelo de forma rápida.Principalmente porque devido a corrida do dia a dia estamos sempre em busca de algo que nos poupe tempo. A escova rotativa é uma delas, você ter um cabelo com efeito de salão em casa pois ela proporciona isso. Há uns meses eu comprei a escova rotativa da marca Gama Italy e vour esenhar um pouco dela pra vocês.

Vamos às especificações e logo digo porque eu estou gostando muito dela. Logo abaixo deixo também o vídeo para que você possa ver os testes e vê-la “quase ao vivo” rs.

 

Modelador Profissional Rotativo Gama Italy Professional

rot

Possui 3 funções : Seca,modela e alisa

escova rotativa gama italy resenha

3 Níveis de temperatura Fria, morna e alta

Potência 1100 watts 

SAM_8212

2 sentidos de rotação Horária e anti horário

SAM_8207

A escova modeladora é uma escova importada ,considerada de alta tecnologia.
Opera com 127v~60Hz e 1100v de potência e revestimento de cerâmica.

Possui cabo giratório o que nos permite movimentar na direção que desejamos durante a escovação.
O sentido da rotação simplifica o processo de alisamento e de modelagem.
A temperatura possui o jato frio, o que permite apenas secar,nível morno e frio o que não danifica tanto os fios quanto o secador que opera com potência muito superior ao das escova rotativas.

Deve ser utilizada com o cabelo ainda molhado,apenas retire o excesso de água. Eu já testei em cabelo,curto ,longo e médio e o resultado foi o mesmo, funciona para todos os tipos e tamanhos de cabelo.

Depois de pesquisar muito eu optei pela escova da Gama e acho que acertei na escolha pois até agora tenho gostado dos resultados,além do que ela quase não quebra os fios,sério mesmo,isso pra mim foi o melhor.

Ela custa em média 200 a 250 R$,eu comprei por 200 R$ nas lojas americanas.
Se você está precisando ou pensando em comprar um escova rotativa não muito cara em relação à outras considerada superiores, eu recomendaria sim esta.

Beijos e voltem sempre, dúvidas é só comentar aqui abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.