Como Salvar Pontas Duplas,Espigadas ou Ressecadas, Receita Hidro-Nutritiva!

Dicas para Acabar com as pontas duplas e espigadas do cabelo

Pontas duplas certamente incomoda muita gente e a depender dos cuidados ou melhor se não tiver cuidado pode sofrer com incômodo o ano inteiro. Isso por que ao longo do ano passamos por mudanças climáticas e devemos preparar nossos fios pra acompanhar essas mudanças da melhor forma possível caso o contrário este problema poderá nos perseguir durante o verão e no inverno que os cabelos tendem a ficar ressecados e lá se vai pontas espigadas, fora outros fatores como químicas de coloração,alisamento,chapinhas etc. Mas tem solução.

Projeto se livre das pontas duplas, escolha a melhor opção pra você e faça o teste.

Fácil fácil
Vejam só

1 gema de ovo

2 colheres de azeite de oliva extra virgem

2 colher de mel de abelha puro
hmm é, os ovos são perfeitos para o nosso cabelo mesmo que muita gente torça o nariz pra ingredientes culinários no cabelo, pois bem ovos são ricos em proteínas ( magnésio,minerais),ácidos gordos e em antioxidantes,esses ingredientes formam um combinado perfeito para o cuidado com os fios e de forma natural. Assim cuidamos dele dando os nutrientes necessários desde a raiz até a ponta dos fios evitando aquelas terríveis pontas duplas,triplas etc.

Faça essa receitinha e evite que isso ocorra nessas épocas do ano em que o cabelo sofre danos.

 

Utilize a gema do ovo, coloque em um recipiente e adicione 1 colher de sopa de azeite extra virgem e mel. Passe no comprimento e pontas do cabelo coloque uma touca plástica ou metalizada e deixe agir por 1h . Enxague com água morna. Repita esse processo 2x por semana e terá resultado muito satisfatório.

 

 

6 ideias sobre “Como Salvar Pontas Duplas,Espigadas ou Ressecadas, Receita Hidro-Nutritiva!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.