Peeling Caseiro Anti Estrias ( Receita Infalível segundo Dermatologista)

Receita caseira para tratar estrias

Oii gente hoje vou compartilhar com um vocês uma dica muito simples e que promete ser eficaz no combate a estrias. Eu já ensinei a vocês uma receita que funcionou comigo nas estrias da perna. Agora meu problema é bumbum e sim eu quero e vou conseguir amenizar de forma eficaz essas danadas mais uma vez. Sim amenizar é o que acontece deixá-la cada vez menos visível pois é isso que acontece,pois sumir completamente alguns tipos de estrias só com procedimento estético mas até onde dá jeito aí vamos nós.

Descobri uma dermatologista que ensinou esse peeling caseiro e diz que super funciona para quem quer fazer estrias e para quem deseja tratá-las eu o/ eu \o eu \o/ eu.

 

Então vamos a Receita caseira para tratar estrias

Azeite de oliva e açúcar cristal

 

Ish esses serão nossos novos aliados agora, basta misturar o óleo e açúcar e aplicar diretamente na região seguido de massagens circulares.

 

Esse procedimento deve ser feito uma vez por semana.

Segundo especialistas receitas caseiras ajudam a evitar o surgimento de novas estrias e a hidratar a pele ajudando-a no processo de rompimento das fibras que é a causa do surgimento das estrias que aparecem por questões hormonais ou dilatação da pele quando engordamos e emagrecemos etc isso rompe as nossas fibras acentuando o aparecimento de estrias.
Então essa é mais uma receitinha aliada nossa para o cuidado com a nossa pele.

Não esqueçam que o óleo de amêndoas doce e o de rosa mosqueta também são bons aliados anti estria.

Quanto mais cedo iniciar o tratamento mais satisfatório poderá ser o resultado.

As estrias brancas que são as mais antigas na pele o resultado é mais tardio.

 

Receitas caseiras funcionam desde o tempo da nossa vó e fazem efeito muito antes dos cremes de tratamentos de hoje em dia. Fica a dica;

 

Confira em vídeo informações + modo de aplicação

Receita caseira para tratar estrias

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.