Óleo de Rosa Mosqueta ( Restaurador Capilar e Rejuvenescedor,Anti Estrias etc)

óleo de rosa mosqueta

O óleo de rosa mosqueta é extraído das sementes da rosa mosqueta também conhecida como rubiginosa ou Rosa moschata por prensagem à frio, existe também a versão refinada do óleo. A maioria dos extractos de óleo de rosa mosqueta são derivadas das plantas selvagens cultivadas nas montanhas andinas do sul, no Chile e na Argentina.

Famoso por ser rico em vitaminas e utilizado em procedimentos estéticos,vamos saber mais sobre os benefícios deste óleo.

Rico em ácido retinóico ( pró-vitamina A)
Ácido linoneico ( Ômega 6)
Ácido linolênico ( Ômega 3)
Vitamina C
Beta Caroteno
Antioxidante
Combate Radicais Livres
Restaurador
Hidratante
Nutritivo
Alto poder de penetração
Emoliente

Indicado para cabelos secos, com química,danificados

 

 

Usos mais comuns do óleo de rosa mosqueta

Produtos de cuidados com a pele ( Anti envelhecimento, Diminuir ou curar cicatrizes,tratamento de queimaduras na pele,estrias rejuvenescimento,anti rugas,dermatite,eczema,fortalecimento capilar, fortalece unhas dentre outros.

O óleo de rosa mosqueta tem alto poder de absorção na pele e no cabelo, retém umidade,nutre,hidrata , trata e previne a

 

desidratação.

O óleo de rosa mosqueta é muito eficez em tratamentos para a pele e prevenção

Possui fator proteção contra os danos dos raios UV que causam envelhecimento precoce,o óleo de rosa mosqueta age no tratamento das manchas e combate os radicais livres que causam danos à pele,prevenindo rugas,melhora a textura e pigmentação da pele.

OBS: Pode ser aplicado puro na pele.

Muito utilizado também em tratamento de manchas e cicatrizes, isso porque ele pode ajudar a diminuir cicatrizes promovendo a regeneração da pele.

ÓLEO DE ROSA MOSQUETA NO CABELO

Benefícios do óleo de rosa mosqueta no cabelo

Com ação antioxidante,emoliente,reparador,restaurador dentre outros, esse óleo tem tudo o que um cabelo precisa para fortalecimento e principalmente se você passa ou passou por algum procedimento químico,ele atua da raiz às pontas,tem poder de reconstrução,nutre e hidrata o cabelo.

 

Pode ser usado puro ou misturado a outro óleo em umectação.
Para potencializar ainda mais o efeito da sua máscara pingue umas gotinhas desse óleo na quantidade em que você for usar na hora do uso.

 

ONDE COMPRAR ÓLEO DE ROSA MOSQUETA??

Em loja de produtos naturais. O preço do verdadeiro óleo de rosa mosqueta geralmente é salgado pois é um óleo importado. Ele pode ser encontrado também na farmácia,mas leia a composição pois existe algumas versões desse óleo que não são puras.OU OPTE PELA OPÇÃO ORGÂNICA.

PARA COMPRAR ÓLEO DE ROSA MOSQUETA PRENSADO À FRIO CLIQUE AQUI

 

 
Efeitos Colaterais do óleo de rosa mosqueta

Se ingerido pode causar problemas gastrointestinais como dores abdominais,vômitos,diarreia,náuseas etc.

Informação adicional¹: Este óleo com o passar do tempo tende a se tornar rançoso. Seu modo de armazenamento para melhor conservação do óleo deve ser mantido em local fresco e escuro,longe da luz solar ou artificial.

Informação adicional²: óleo de rosa mosqueta não deve ser utilizado em mulheres grávidas e lactantes. Os efeitos sobre nascituros e lactentes não foram adequadamente estudados. Além de ácidos gordos, óleo de rosa mosqueta também contém ácido trans-retinóico, taninos, flavonóides, vitamina C e beta-caroteno, alguns dos quais têm sido demonstrado ter efeitos negativos sobre as crianças e lactentes fetos, especialmente os ácidos trans-retinóico.

FONTE: livestrong.com rosehip-oil
EU AMOOOOOOOOOOOOOOO ESSE ÓLEO
ESPERO UE TENHAM GOSTADO. USEM ,USEM ,USEM ELE POIS VALE A PENA.
Agora Compartilha =D bezooos

ASSISTAM

 tratamento eficaz para estrias

Faça parte do time feminina e original inscreva-se no canal e confira todas as dicas sempre em primeira mão

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.