Cura Natural da Candídiase com Óleo de Coco, Homens e Mulheres Sim É Possível. Saiba Como e Porquê!

A cândida infecta 70% da população no mundo e a grande maioria das pessoas se quer sabem que a tem.
A candida albicans o tipo mais comum da cândida é uma parte microbiana ,um fungo,uma bactéria normal no intestino de pessoas e também de animais, que é mantida no nosso organismo de forma benéfica até sofrer algum desequilíbrio que pode ser provocado pelo uso de medicamentos, pílulas anticoncepcionais,estresse,má alimentação e muitos outros motivos.Ela se manifesta quando o há um desequilíbrio desse fungo no corpo,podendo causar infecção e irritação. 
A candidíase não trata-se apenas de uma doença sexualmente transmissível como muita gente pensa, ela pode ir muito além,tornando uma doença crônica.

Felizmente hoje sabe-se ou se você não sabe está sabendo agora que o óleo de coco,é um excelente anti fungico e irei te explicar como ele atua no organismo combatendo a cândida. Mas como sabemos não é só beber o óleo e pronto,já falei aqui sobre causas que provocam esse desequilíbrio então prevenir também é remediar.

PORQUE O ÓLEO DE COCO É EFICAZ NO TRATAMENTO PARA CANDIDA?

O óleo de coco é rico em ácidos graxos e nele em especial o ácido caprílico um poderoso anti fúngico que quando ingerido ele age no organismo tratando e prevenindo doenças e como é o objetivo explicativo desse post a cândida, le mata as células responsáveis que interferem na pare de celularcoco

Além do ácido caprílico o ácido láurico e cáprico também mostrou-se capaz no combate a infecção por cândida.

Existem estudos e testes realizados em animais que comprovam a eficácia do óleo de coco no tratamento.
Estudos publicados na American Society for Microbiology.

COMO CURAR CANDIDÍASE COM ÓLEO DE COCO

Bom, chegou a hora de você saber como fazer o tratamento com óleo de coco.
Primeiro você incluí-lo na sua dieta alimenta, esqueça o óleo de cozinha do supermercado, o óleo de coco é o mais saudável para você fazer alimentos e ele não irá perder suas propriedades ao ir ao fogo como muita gente que não tem informação fala por aí, o óleo de coco ele suporta sim elevada temperatura,no caso a máxima no seu fogão é de 100ºC. Isso porque ele é um óleo muito estável ao calor, o que significa que ele não se quebrar em gorduras trans insalubres quando ele é cozido a altas temperaturas.

O óleo de coco é um suplemento antifungico,saudável,fortalece o sistema imunológico,cabelo,unhas e muito mais como já falei e demonstrei aqui.

Para o êxito no tratamento tenha em mente tomá-lo à longo prazo e diariamente ao menos 1 colher por dia, pela manhã ou antes da principal refeição.

O óleo de rico é rico em calorias,porém são boas calorias e não aumentam o colesterol ruim,pelo contrário ok? Uma colher de sopa contém cerca de 120 calorias.

 

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A FAZER ÓLEO DE COCO EM CASA

 

Saiba mais sobre tratamentos alternativos para candida ,corrimentos, e infecções vaginais

Como acabar com corrimentos usando babosa

Como evitar mau cheiro vaginal 5 Dicas

Você também Pode gostar de

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.