Creme Caseiro Para Acabar com a Celulite Com Orégano e Gengibre OMG :O

Mais um aliado no tratamento contra a celulite. Lembrando que o melhor método é a prevenção.Escolhendo uma boa alimentação,mantendo o peso em equilíbrio e praticando atividades físicas. Mas como nem tudo são flores,muitas mulheres desde as magras até as mais cheiinhas sofrem com esse incômodo na pele chamado celulite.
Se você quiser saber mais sobre os inúmeros benefícios do orégano Clique Aqui.

E vamos uma dica simples mas que garante eficácia e você pode fazer em casa. O orégano é rico em flavonóides que são substâncias que auxiliam no processo de renovação de células da pele,aliado ao óleo de coco eles fornecem o equilíbrio cutâneo que faz com que o inchaço dos edemas e celulite diminuam além de tratar as inflamações dos poros na região da pele com celulite.Além disso muitos outros benefícios são atribuídos a essa massagem como: ações anti-inflamatórias,antibacteriano,anti virais ( elimina o vírus da gripe),antifúngico,anti oxidante,anti envelhecimento,dentre outros…. Já o gengibre é mundialmente conhecido por seus benefícios para a pele,cabelo e saúde atua contra o envelhecimento,antioxidante,rico em gingerol ele combate os radicais livres na pele,utilizado em aromaterapia esse poderoso é famoso por combater a celulite,estimular a circulação sanguínea,tratamentos de spas e anti acne.
Agora vamos ao modo de preparo

30ml de óleo de coco (ou mais se você fizer em mais partes do corpo)
1 colher de sopa de orégano
1 colher de (chá) de gengibre ralado
Em um recipiente adicione o óleo de coco,o orégano e o gengibre, amasse bem até formar uma mistura homogênea.

 

Antes de começar a aplicação,é necessário que você tome um banho com água morna isso irá ajudar a abrir os poros da pele antes desta “terapia” aproveitando assim uma melhor absorção dos princípios ativos.

Aplique a mistura sobre o corpo na área a ser tratada as áreas indicadas são
( glúteos,coxas,pernas,panturrilhas,abdômen,braços ( tríceps)
Massagem no abdômen

Com as mãos espalhe a mistura em movimentos de deslizamento e circulares e firmes e suaves.Repita por alguns minutos para que a pele absorba os princípios ativos dos ingredientes.
Massagem Glúteos ( Bumbum) , braços e coxas
Faça movimentos circulares e de contração nos glúteos,braços ou coxas.

Recomendação até 3x na semana.
Após concluir a massagem deixe a pasta sob o local por alguns minutos depois retire com auxílio de um papel ou toalha, não tome banho novamente.

 

Pode ser conservado para o uso após o banho!

Você também Pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.