Como Perder Barriga e Esvaziar a Famosa Pochete ( Como Perder Gordura abdominal)

perder barriga

Uma das coisas mais desagradáveis que pode nos aparecer é aquela barriga pochete,barriga inchada. A gordura abdominal ou seja o excesso de gordura que se acumula nessa região não se cura apenas fazendo abdominal como muitos ainda pensam por aí. A função do abdominal é o enrijecimento e definição da musculatura nessa região.
Para obtermos sucesso na perda de gordura na barriga é necessário mudar hábitos alimentares isso mesmo,feito isso você verá o quanto a pochete pode esvaziar e o auxílio do exercício físico ajuda a defini-la como deseja.

Vamos agora a dicas funcionais para perder barriga.

 

1. FAÇA DETOX

Se você não sabe o que é detox e como fazer eu vou te explicar rapidamente como e porque fazê-lo.

O objetivo do detox é eliminar as substância tóxicas do nosso organismo, hoje em dia todos nós temos o organismo intoxicado e isso contribui para o ganho de peso,inchaço,alergias,má digestão dentre outros sintomas. O que nos intoxica são as substâncias agrotóxicas presentes nos alimentos como agrotóxicos,conservantes nos alimento,álcool medicamento etc.
Fazer detox significa incluir na sua dieta consumo de frutas,hortaliças,chás etc com o intuito de desentoxicar o seu organismo.

Existe diversas receitas de detox.

O detox com água de sass é um dos melhores e dá resultado em pouco tempo.
Para saber como fazer CLIQUE AQUI.

 

2. GLÚTEN

Corte o glúten da sua alimentação. O glúten nos alimentos é responsável por doenças, aumento de peso e pasme até alteração no humor,só pra você saber mas a lista de malefícios é extensa. Por tanto faça uma busca dos alimentos que contem gluten,leia sempre o rótulo das embalagem dos alimentos que você consome e evite-os pelo menos enquanto estiver focado na perda de peso e gordura,depois caso o consumir que seja de forma moderada.

3. CARBOIDRATOS
Diminuir o consumo de alimentos ricos em carboidrato. Diminuindo ele você além de deixar de reter líquido conseguirá queimar mais caloria comparado ao período consumindo fontes de carboidratos .

 

 

4. PARE DE COMER DE ACORDO COM O SEU ESTADO EMOCIONAL

Você já notou que tudo nessa vida é motivo pra comer?? comer mais????? Se estamos tristes condicionamos vontade de comer mais,comer doces, se estamos alegres também é motivo pra comer,comer mais ,exagerar na dose, pizza,bolos,refrigerantes e por aí vai, você deve saber do que estou falando.

5. GORDURA BOA

Passe a incluir no seu cardápio a ingestão de gordura boa, isso mesmo vou já lhe dizer quais são.
A gordura tem função importante na alimentação,além de ser fonte de energia,é fundamental no controle da pressão sanguínea,ajuda a absorver vitaminas como a A,D,E e K,dentre várias outras funções. As gorduras consideradas saudáveis ajudam a saúde combatendo até mesmo diversos tipos de doenças.
Tipos de alimentos que contém gorduras saudáveis para você incluir sem medo na sua alimentação.

-Óleos vegetais prensados à frio como ( Azeite de oliva,linhaça,cártamo,amendoim ….)

-Abacate – O fruto abacate é rico em fibras,vitaminas essenciais para o corpo,ação antioxidante etc.

Azeitona – A azeitona utilizada com moderação obviamente, ela é fonte de ferro, cobre,vitamina E,fibras etc.

-Chocolate Amargo – Rico em flavonóides,aumenta o nível do colesterol bom, controla níveis de insulina,relaxa os vasos sanguíneos,fonte de minerais,potássio,cobre,magnésio,calcio etc.

– Nozes ,Sementes e Frutas Secas
São fontes de ácidos graxos essenciais a saúde,protege o sistema imunológico contra inflamações,são fontes de proteínas,vitaminas…

 

6. LACTOSE
Outra coisa que talvez você pode não saber é que alimentos derivados do leite,podem causar inchaço,eles são de difícil digestão,aumentam a produção de gases e desconforto abdominal.
Para quem está seguindo detox é bom pensar bem antes de se jogar naquele queijinho rs.

 

7. TERMOGÊNICOS
Sim se você quer dar uma acelerada no seu metabolismo,inclua termogênicos na sua dieta ,adicionando-o na sua alimentação com uso do gengibre,canela etc: pesquise por outras fontes de termogênicos naturais além também do uso de chás como o chá de hibisco ou o chá verde.

 

8. ÁGUA
Ingerir quantidade ideal de água durante o dia também ajuda o seu organismo,não se esqueça disso.

 

9. REFEIÇÕES
Apesar de querer perder uns quilinhos ou gordura localizada,nada de ficar horas e horas sem comer,de jejum achando que irá resolver o problema, lembre-se que poderá perder vitaminas importantes no corpo o que não é saudável principalmente a longo prazo. Portanto se você leu tudo até aqui sabe que é importante comer mas comer saudável e substituir certos alimentos. Coma de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas como recomendam os nutricionistas. Mas ao invés de um cachorro quente, que tal um mix de castanhas,amendoim,damasco? hummmmm você irá se saciar e comer de forma saudável.

 

10. ALIMENTOS

Mais uma dica sobre alimentos que você deve evitar para não deixar o inchaço tomar conta do seu corpo.

Evite
Carne vermelha
Alimentos industrializados ou enlatados ( pois contém muito sódio)
Farinha branca
Sal
Açúcar
Massas,bebidas álcoolicas
Café
etc.

Prefira

Frutas vermelhas
Água de coco
Castanhas
Nozes
Alho
Limão
Linhaça
Azeite

OUTRA COISA QUE NÃO CITEI AQUI MAS NEM PRECISO AVISAR É DIMINUIR A INGESTÃO DE AÇÚCAR E SAL NÉ!? Fica a dica. Você já sabe o que pode estar deixando de ver resultado na sua perda de medidas,agora é só usar essas informações a seu favor.

Compartilhem e me contem os resultados de vocês.

Você também Pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.