Cabelos dos Sonhos?? Vamos falar de full lace

Olá  como vocês estão?? agora que já falamos sobre henê,sobre óleos,sobre formulações, vamos variar um pouco e falar sobre full lace wig que nada mais é que peruca isso mesmo aquela que já faz parte do cotidiano das americanas,d europeias,judias,indianas etc e também de muitas celebridades.Quer um exemplo de celebridade que usa?? uma ,duas ,três ou mais celebridades enfim a lista é enorme, vamos as mais conhecidas RiRi,Bey e Kelly

images (2) images (1)images (3)

O post de hoje é para falar sobre o que uma full lace ou lace front, como e porque usar? quanto custa? quando ou não usar. Na verdade existe uma variedade de laces silk top,fullcap, weave,ponytail etc. mas no post de hoje vamos nos ater as mais conhecidas que são a full lace e lace front vamos lá identificar a diferença entre uma e outra primeiramente.O que as diferencia é justamente o modelo da lace que é tela que simula o couro cabeludo dando assim uma naturalidade a peruca (wig).

Full lace é uma inovação no que diz respeito à peruca, é uma opção não cirurgica utilizando-a como prótese capilar.Há uma enorme variedade no mercado e vem sendo ampliado desde que celebridades passaram a usar,mas hoje já é utilizada em muitas partes do mundo seja feita de forma customizada onde o trabalho é feito à mão tecendo fio a fio na lace. A vantagem da full lace é poder fazer repartições em qualquer parte variando assim penteados por exemplo coques,rabo de cavalo  já que ela é toda feita em telinha (tule). Para utilizar este tipo de lace para melhor fixação pode-se utilizar cola (específicas) ou fita adesiva ( específicas).

FULL LACE COMO ELA É POR DENTRO, entenda!

full

A lace pode ser feita sob suas medidas na hora da encomenda ,ou em tamanhos já existentes padrão em qualquer loja que vende full lace.Para maior naturalidade a lace é costurada com uma técnica chamda KNOTS quando a lace tem knots mais natural fica,isso pode ser encomendado e gera um custo a mais no caso de laces que serão encomendadas.

Veja a naturalidade da lace customizada com knots!

knots images

completa

completa

Preço: Uma full lace chega em custar em média de 500 à acima de 1000 Reais ( lembrando que vai depender do tamanho e do tipo de cabelo escolhido). Em sites internacionais o valor é mais barato em USD porém corre-se o risco de ser taxado que é o equivalente a 60% de imposto sobre o preço do produto. Há laces sintéticas que costumam ser bem mais baratas mas isso é assunto pra um outro post.

*Full lace pode ser pintada ( com os devidos cuidados é claro), pode ser hidratada com bons produtos ou específicos para wig.
*Uso de cola é opcional
*Você pode ir à praia,molhar,lavar normalmente depois é bom fazer uma hidratação e tudo certo.
*Você pode colocar e tirar a lace a hora que quiser ,inclusive dormir com ela ou não.
*A duração da lace vai depender do cuidado que você tem com ela.

*Voce não precisa raspar a cabeça para usar full lace,há quem faça isto mas é opcional.

Full laces ou lace front tem sido a solução para muitas mulheres que fazem tratamento e perderam seus cabelos como câncer ,alopecia ou pessoas que sofrem alguns tipos de distúrbios que ocasionam perda capilar ,usado também por pessoas querem simplesmente mudar o visual sem agredir o cabelo com químicas,enfim cada um tem um motivo para usar lace.O meu motivo eu já expliquei aqui no blog no post sobre transtorno obsessivo compulsivo.Achei que seria difícil mas me adaptei super bem e hoje uso uma lace front que tem me ajudado muito a continuar meu tratamento.

Não é nenhum bicho de sete cabeças colocar a lace no início você pode parecer ou ficar um poucoreceiosa de algo ter saído errado mas com o tempo se pega a prática e dependendo da lace melhor ainda umas simplesmente se encaixam e pronto ajeita aqui ajeita ali,e tudo certo e se o cabelo for similar ao seu você pode mesclar para dar ainda uma maior naturalidade.

DSC05251

 

Qualquer dúvida vocês podem deixar aqui abaixo no comentário.

 

Um beijo a todos em breve mais posts sobre laces :*

7 ideias sobre “Cabelos dos Sonhos?? Vamos falar de full lace”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.