Benefícios da Argila Rosa ( Argiloterapia )

Argiloterapia

Benefícios da Argila Rosa

Já expliquei em outro post sobre a procedência das argilas o que são ,e como são coletadas. Se você não leu Clique Aqui

A argila rosa é utilizada há mais de 1000 anos e também já garantiu o seu espaço no hall de benefícios.

Rica em sais minerais, ferro e com propriedades desintoxicante e cicatrizante, é considerada a mais leve das argilas sendo que ela é a mistura da argila branca com a vermelha, perfeita genteee!!!!. Sendo utilizada no tratamento de pele e cabelo em spás, produtos de beleza, cosméticos etc.

 

Gente quem ainda não experimentou argila na pele não sabe o que está perdendo, mas a escolha da argila pro tipo de pele deve ser respeitada e pro cabelo também.

 

Como a argila rosa age na pele

 

A argila rosa é indicada para peles secas e também sensíveis,ela hidrata a pele e textura,revitaliza,elimina toxinas ( pois possui cargas negativas),promove uma sensação muito boa e não agride a pele.

 

No cabelo essa argila promove revitalização,hidrata e não resseca os fios, é um desintoxicante natural, é utilizado em shampoos, condicionadores e máscaras capilares.

 

Como você pode utilizar???

 

Argiloterapia

DSC06299

Pode usá-la com água ( diluindo a quantidade desejada e aplicando no rosto ) Apenas aplique e deixe o trabalho por conta da argila ,relaxe e em 30 minutos no mínimo retire com água abundante.

No cabelo por no mínimo 30 minutos, essa argila deixo bem mais tempo porque não resseca e o resultado é sempre maravilhoso.

 

Informação adicional : Você pode sentir um desconforto após a retirada da argila no rosto mas logo passa.

 

Espero que tenham gostado, já usaram essa argila?? Quais tipos de argila vocês já usaram ou pretendem utilizar. Comentem. Beijos 

Você também Pode gostar de

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.