10 Óleos Indicados Para Cabelos com Química/Alisados/Danificados

 10 ÓLEOS PARA CABELOS COM QUÍMICA!

Oiii gente a dica hoje é para quem quer ou quem gosta de cuidar das madeixas com óleos mas nem sempre  sabe qual escolher ou como usar e qual o óleo indicado. Então hoje especialmente a dica é para quem tem cabelos quimicamente tratados. E bem já vou lhes dizer que os que serão mencionados aqui não são por mero acaso, são os que trazem consigo propriedades necessárias para o cuidado com os cabelos quimicados. E não me venham com essa baboseira que o óleo é somente nutritivo não pois cada óleo tem suas características,suas vitaminas,ácidos graxos,minerais ,aminoácidos dentre outros,ou seja específicos e distintos na composição.

Então vamos lá saber quais então entre o 10 de hoje. Lembrando que já foi falado sobre alguns deles aqui e se você não viu é só clicar no respectivo link e se interar de todas as informações.

 

  1. Óleo de Alho

O óleo de alho pode ser recomendado para cabelos quimicamente tratados uma vez que ele fortalece os fios desde a raiz. E possui diversas vitaminas minerais, ferro, aminoácidos, enzimas etc. Elementos que são essenciais para a manutenção do cabelo forte e saudável. Por tanto se você usa química no cabelo o óleo de alho pode ser uma excelente aposta para os seus cuidados capilares. Ele é extremamente eficaz no tratamento de anti queda capilar.

 

Mais informações sobre ele CLIQUE AQUI

 

2.  Óleo de Alecrim

Óleo de alecrim é um lindo e não poderia ficar fora dessa. Por quê?? Vamos lá a algumas das muitas propriedades desse lindo. Auxilia e trata queda de cabelo, é fortalecedor, anti caspa,estimula o crescimento capilar,tônico natural,dá brilho,torna cabelos quebradiços mais fortes e resistentes. Eu assino e boto fé. Já obtive o melhor do que o óleo de alecrim poderia me oferecer e sim eu amo ele ♥

Como usar?? Ora,que é tratamento e não milagre. Muitas vezes a eficácia do tratamento depende da maneira como você usa e se realmente é o indicado para o teu caso. No caso de cabelos com química ele é super indicado principalmente para cabelos fracos.

 

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-alecrim-um-oleo-mais-que-perfeito/

 

3. Óleo de Cártamo

Toda vez que eu falo sobre este óleo não tem como dizer,esse é perfeito!

Pois é, rico em ácidos graxos,fácil absorção,indicado para cabelos fracos,frágeis e quebradiços, anti caspa, fortalecedor,acelera o crescimento do cabelo,nutre,hidrata e faz muito mais maravilhas.Nutre os fios da raiz as pontas e é um óleo penetrável.

http://femininaeoriginal.com.br/o-melhor-oleo-do-mundo-oleo-de-cartamo/

 

4. Óleo de Coco

Também esse não poderia faltar, quando se trata de tratamento para cabelos com química, o óleo de coco pode lhe surpreender e muitooo,mas sabe um fato?? Ou o seu cabelo ama ou o seu cabelo odeia esse óleo,isso é um fato. Então se você já testou e viu que o seu cabelo ama, invista no tratamento com óleo de coco, que possui propriedades e ácidos graxos essenciais para manutenção e tratamento do cabelo saudável agindo mesmo na camada mais interna do fio.Já falei diversas vezes sobre o benefícios do óleo de coco aqui.Alto poder regenerador,nutre e hidrata,enfim o cabelo merece um estoque desse óleo.

 

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-coco-beneficios-e-modo-de-uso-no-cabelo/

 

5.  Óleo de Girassol

O óleo de girassol prensado à frio e não aquele que é encontrado no supermercado ok? Que de saudável aquele óleo não tem é nada. Mas se achar o óleo de girassol à frio dê uma chance a ele, esse é óleo tem um poder espetacular ele previne até alopecia se você quer saber.É rico em vitaminas, é emoliente, e tem tudo pra deixar o seu cabelo com aquele tcham de cabelo bem tratado. Claro que é bom saber como usar.

 

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-girassol/

 

6. Óleo de Buriti

Esse é potente!  E deve ser extraído à frio. O óleo de buriti é indicado para cabelos quimicamente tratados pelo seu poder regenerador,altamente nutritivo e penetrante, muito emoliente, hidrata e trata cabelos secos, fracos e ressecados, é um excelente fortalecedor capilar. Esse óleo é daqueles que você tipo: Não pode viver sem!

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-buriti/

 

7. Óleo de Macadâmia

Pra dar aquela suavizada esse é o óleo,nutre ,hidrata, combate o ressecamento capilar, dá brilho, é lindo ,fino e cheiroso. Esse óleo é pra deixar até uma amostrinha na bolsa pra momentos emergenciais, ele é simplesmente o óleo.Trata o seu cabelo enquanto o deixa lindo.Apaixonante!

 

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-macadamia-hidratacao-da-cabeca-aos-pes/

 

8.Óleo de Abacate

 

Ahhhhhhhhh esse não poderia faltar. O óleo de abacate tem muitoo do que o cabelo que foi judiado por química precisa,fortalece,nutre,trata os fios, é indicado para cabelos quebradiços ou seja não só os caem mas também cabelos com queda. Esse óleo se usar um de boa qualidade,terá benefícios incríveis no seu tratamento.

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-abacate-1/

 

9.Óleo de gergelim

Da série mais um óleo completo. Pensa num óleo que faz o serviço direitinho,pensou??Pois é todo cheio de vitaminas, ácidos graxos,cálcio,cobre dentre outros. O óleo de gergelim além de ser um excelente para cabelos quimicados e também pelo fator estresse, esse óleo trata o cabelo como um todo,fortalecendo desde a raiz às pontas, vale super a pena.

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-gergelim-sesamo-um-oleo-mais-que-perfeito-%E2%99%A5/

 

10.ÓLEO DE ARGAN

 

Claro que também não poderia faltar esse querido aqui. Ele que vem lá do Marrocos pra causar o reboliço até aqui. É regenerador, combate o nutriz, muito emoliente e nutritivo além de ser um excelente óleo finalizador o óleo puro hein e não os projetos de óleo de argan nas prateiras das perfumarias e lojas de cosméticos.

http://femininaeoriginal.com.br/oleo-de-argan-o-ouro-liquido/

 

Então esses foram os 10 óleos indicados de hoje, e não foi uma mera escolha.

 

Faça o tratamento siga,persista e dará certo.

 

Faça parte do time feminina e original inscreva-se no canal 

Inscreva-se no canal óleos no cabelo e fique por dentro das dicas.

Siga-nos também nas redes sociais
Instagram @oleosnocabelo

Fan page no facebook


Quer saber onde comprar óleos vegetais,essenciais,argilas,manteigas e extratos vegetais? Clique Aqui

Onde comprar máscaras e óleos para cabelo Loja Beijo Pink Clique aqui


Você também Pode gostar de

2 Comentários

  1. Oi! Experimentei o óleo de coco no meu cabelo e ele ficou super macio e brilhoso, porém, ficou armado! 🙁
    Pensei que esse resultado teria sido pelo tempo que estava chuvoso, mas depois usei novamente e ele ganhou mais volume ainda. Isso é comum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.